Juvenal ignora polêmica e garante renovação de Rogério ‘em 15 minutos, em pé no corredor”

O pequeno atrito entre Rogério Ceni e Ney Franco não mudou a decisão do São Paulo de renovar com o goleiro por mais uma temporada, provavelmente a última da carreira dele. Em contato com o UOL Esporte, Juvenal Juvêncio, presidente da equipe, ignorou a polêmica do meio de semana e garantiu que a renovação do ídolo da equipe é fácil e não exige formalidades.

“Contrato do Rogério se renova em 15 minutos, em pé no corredor do clube. É essa a minha vontade. Estou esperando somente a decisão dele, e não temos pressa. A decisão de querer que ele fique está tomada faz tempo, pela presidência e pela direção de futebol. Aguardo somente a manifestação dele para renovarmos”, afirmou o dirigente, por telefone.

Juvenal praticamente ignorou o problema ocorrido entre Ceni e o treinador na quarta-feira, quando durante a partida contra a Liga de Loja, do Equador, o goleiro pediu insistentemente a entrada de Cícero em campo, para ajudar no jogo aéreo. Ney Franco não deu ouvidos a seu capitão e colocou Willian José na partida. Na coletiva, o treinador mostrou-se contrariado à tentativa de intervenção de Rogério na escalação da equipe e disse que não aprovava a atitude do camisa 01.

“Foi um episódio tranquilo, sem burburinhos, para tristeza de algumas pessoas. Eu nem precisei ir até a Barra Funda. Quando me telefonaram e falaram o que houve, eu disse que se resolveriam rapidamente. Em 40 minutos estava tudo certo. Todos falaram a verdade, o Rogério foi até a imprensa e acabou. O grupo estava pronto para resolver sozinho esse burburinho”, declarou Juvenal.

Rogério Ceni tem dito frequentemente que ainda não tomou a decisão se, ao final da temporada, irá se aposentar ou jogar por mais um ano. Em suas recentes entrevistas, disse que a vaga do São Paulo na Libertadores teria um grande peso para renovar o contrato e disputar a competição da qual ele é tricampeão mais uma vez.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*