Juvenal exalta reforma de cobertura do Morumbi sem verba pública e recebe alvará de Kassab

O São Paulo realizou evento recheado de estrelas para receber das mãos do prefeito Gilberto Kassab o alvará que permite o inicio das obras de reforma e cobertura do estádio Morumbi, obra orçada em cerca de R$ 318 milhões e com prazo de entrega de cerca de 18 meses. Anfitrião do evento, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio de um “show” durante a sua fala.

O presidente tricolor falou por cerca de 20 minutos e elogiou a forma que Kassab tratou o processo e deu uma cutucada nos rivais.

“Aqui os recursos serão nossos e da inteligência dos nossos capitadores de recursos. Nessas solenidades eu tenho que tomar cuidado com as palavras, o que não é muito o meu jeito”, afirmou Juvenal.

A reforma, que será conduzida e patrocinada pela construtora Andrade Gutierrez, irá cobrir os 68 mil lugares do estádio e construir uma arena para shows com capacidade de 25 mil lugares, gerida pela empresa XYZ Live. Ainda não foi definida a data para início das obras.

Empolgado com a permissão dado ao clube para modernizar o estádio, o dirigente fez brincadeiras com os presentes e muitos elogios ao prefeito Gilberto Kassab.

“Eu disse que o São Paulo era um time diferente, aqui jogador usa gravata”, disse Juvenal ao receber o goleiro Rogério Ceni.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Juvenal exalta reforma de cobertura do Morumbi sem verba pública e recebe alvará de Kassab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*