Juvenal diz que razão levou a escolher Autuori em vez de Muricy

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, disse que não ouviu a voz das arquibancadas pedindo Muricy Ramalho como novo técnico porque usou a razão. De acordo com o mandatário, faz parte do papel de gestor de futebol saber separar a emoção do torcedor das reais necessidades e capacidades do clube.

“O São Paulo tem gestor, tem umas pessoas que gostam, outras que não gostam. E o gestor diz que é o Paulo Autuori. Tenho grande respeito pela torcida. Torcida é paixão. Administração é razão. Há uma dicotomia frontal, definitiva”, disse, completando ainda que “a mesmice cansa, sobretudo quando se trata de paixões”.

Autuori assinou contrato até dezembro de 2014. Apesar do desejo de parte da torcida, Muricy não foi procurado em nenhum momento pelo São Paulo. Em contato com o UOL Esporte, o empresário de Muricy, Márcio Rivellino, declarou que não recebeu telefonemas da diretoria tricolor.

Na derrota do São Paulo contra o Bahia, 2 a 1, no Morumbi, na quarta, os torcedores tricolores gritaram “Muricy”, mesmo cientes de que o clube estava prestes a oficializar o retorno de Autuori.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*