Juvenal deixa técnico e elenco em dúvida sobre Luis Fabiano

“Sem embargo, se tiver proposta interessante neste meio de ano, ele pode ser transferido”. A declaração de Juvenal Juvêncio sobre Luis Fabiano, na sexta-feira passada, gerou dúvida na comissão técnica e no elenco do São Paulo a respeito do destino do atacante.

Quando perguntado sobre a reação de seu comandado ao comentário do presidente do clube, Ney Franco se esquivou e disse que, até segunda ordem, ainda conta com ele, mas deu entender que Aloísio, o outro centroavante do grupo, concorre em igualdade pela posição.

“Como treinador, (digo que) ele está no elenco, começa o trabalho conosco. Se eu tivesse jogo hoje pelo Campeonato Brasileiro, com certeza ele estaria em condição de jogo. Eu o usaria, porque é nosso atacante de referência, até porque também o Aloísio está contundido”, falou o treinador, na segunda-feira, data da reapresentação, em Cotia.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Ney Franco diz que conta com atacante, mas põe Aloísio como seu concorrente em igualdade

Nesta terça, de volta da Ucrânia, onde recebeu homenagem do Shakhtar Donetsk, Jadson – primeiro atleta a conceder entrevista desde que Juvenal falou – também transpareceu dúvida sobre a sequência do colega no clube. “Vi essa notícia na Ucânia, pela Internet. É um jogador que todos conhecem, faz muitos gols e é querido pelo grupo. Não cheguei a conversar com ele, mas acho que pretende ficar no São Paulo. Estamos aqui para apoiá-lo, para voltar a ter confiança e fazer gols de novo”, disse.

A janela de transferências para a Europa abre daqui a pouco mais de um mês, em julho. Na temporada passada, o São Paulo recusou ofertas por seu camisa 9, que recentemente também lembrou não ter aceitado proposta do Corinthians antes de acertar seu retorno ao Morumbi.

 

 Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Juvenal deixa técnico e elenco em dúvida sobre Luis Fabiano

  1. Até que em fim uma decisão sensata, concordo que temos um centroavante de ofício, mas infelizmente só no papel e na folha de pagamento. Deve treinar muito, pois pra receber um salário desses sem jogar e amarelar em decisões, isto quando não está cumprindo suspensão ou no departamento médico. Chega, é o fundo do poço um time com a grandeza do SPFC tratar um investimento furado desses como se fosse uim Messi. Agora precisamos arrumar outro trouxa como fez o Sevilla e despachar essa mala Fabulosa e caríssima.

    • Concordo Thal, em gênero, número e grau. Nunca deveriam ter contratado; só marca no Morumbi e, assim mesmo, em times de menor expressão. Se não houver interessados, pelo menos deveriam renegociar seu contrato para que seu “status” dentro do clube fosse proporcional ao que ele produz; isso é: pouco. . . .

  2. Se liberarem ele,vai ser a pior burrice dos últimos tempos, é o ÚNICO atacante de oficio,matador q temos,se o time ñ ganha com ele, imagina sem ele,se JJ vender,vai tá de sacanagem com a torcida e afundando cada vez mais o SPFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*