Juvenal critica estrututa do Independência

O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio voltou a reclamar acerca do estádio Independência, palco da derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, que culminou na eliminação tricolor da Copa Libertadores.

O mandatário fez queixas sobre a infraestrutura do local e disse que prefereria que os clubes disputassem a partida no estádio Mineirão, recém-reformado para a disputa de jogos da Copa das Confederações e também da Copa do Mundo.

– O Ganso não conseguia respirar naquele campo que é uma arapuca, o campo é uma arapuca. E o governo investiu um bilhão no Mineirão e se joga na arapuca uma decisão de Libertadores. A gente vê isso e fica em silêncio. Quando é que vamos protestar contra isso com força. Vocês (jornalistas) não deram importância quando o Kalil foi lá trocar o juiz. Trocar o juiz é mexer com a dignidade do futebol do torcedor. É frustrar a legitimidade da paixão do homem sofredor, que tem no futebol o único entretenimento. Eu fiquei pendurado em um lugar porque não tinha para onde ir, é uma arapuca. Você não tem como se mexer. Você tem que contratar um corpo de seguranças porque se não você vai morrer lá – declarou Juvenal. De acordo com informações oficiais, o custo do Mineirão foi de R$ 666,3 milhões.

Após o primeiro duelo, jogadores e membros da comissão técnica do Galo reclamaram da falta de água quente no vestiário dos visitantes. O presidente tricolor tem receio quanto ao assunto e afirma que houve um esvaziamento da caixa d’água premeditório por parte de alguém do clube mineiro para que não houvesse água quente.

Mesmo com algumas ressalvas, o mandatário ainda enalteceu o elenco do Atlético-MG, que superou o clube do Morumbi e se classificou às quartas de final do torneio continental.

– Eu concordo com isso ele tem um belo time. O Ronaldinho está jogando o que não jogou no Flamengo e no exterior. Aquele Jô parece que reviveu. Aquele branquinho como é que chama? Tem o lateral, o zagueiro, o goleiro… – concluiu o cartola.
Fonte: Lance

Um comentário em “Juvenal critica estrututa do Independência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*