Juniores do São Paulo terminam torneio na China em 3º e com artilheiro

O São Paulo encerrou no último sábado sua participação na Weifang Cup, disputada na China, terminando na terceira colocação. O time de juniores do Tricolor bateu os mexicanos do Chivas Guadalajara por 1 a 0 na província de Shandong e ainda terminou a competição sub-19, da qual foi campeão ano passado, com o atacante Joanderson como artilheiro.

O único gol da disputa pelo terceiro lugar foi anotado pelo zagueiro Vitor Tormena, que completou cruzamento de Matheus Reis. A partida de sábado foi a primeira sem gols de Joanderson. O atacante, que se destacou na Copa São Paulo ao lado de Boschilia e Ewandro, havia feito dois gols por jogo na primeira fase e marcado também na semifinal.

No início da semana, os são-paulinos estrearam na fase de grupos justamente contra o Chivas e empataram em 3 a 3. Na sequência, os alemães do Wolfsburg foram goleados por 4 a 1, enquanto a seleção da China foi derrotada por 3 a 1. Garantido na semifinal, o Tricolor encarou o River Plate (ARG) e acabou perdendo por 3 a 1. Os argentinos venceram o Shandong Luneng (CHN) por 1 a 0 e ficaram com o título.

A delegação do São Paulo embarca de volta ao Brasil neste domingo, com previsão de chegada à capital paulista para a noite desta segunda-feira. O time terá poucos dias para treinar e retomar o foco para o Campeonato Paulista sub-20. No sábado, o Tricolor recebe o Ituano no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 15h.

Fonte: Lance

Um comentário em “Juniores do São Paulo terminam torneio na China em 3º e com artilheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*