Júnior Tavares trata pancada, mas não preocupa São Paulo; Jucilei treina

O lateral-esquerdo Júnior Tavares desfalcou o treino do São Paulo na manhã desta sexta-feira. O jogador ficou na parte interna do CT da Barra Funda, porque sofreu uma pancada na perna direita na atividade da última quinta. No entanto, ele não preocupa para a partida contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Brasileirão.

Já o volante Jucilei voltou a treinar com os companheiros. Ele havia sido liberado desde a última quarta-feira por conta da morte de seu avô, de 92 anos, e acompanhou o velório no Rio de Janeiro. Com sua volta aos trabalhos, deve ser novamente titular do São Paulo em Campinas.

Como de costume, apenas a primeira parte do treino foi aberta à imprensa. Após o aquecimento dos jogadores, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade de troca de triangulação pelos lados do campos seguida de cruzamento e finalização. Ele pediu velocidade aos atletas a todo instante.

Com a volta de Jucilei e sem a preocupação com Júnior Tavares, a lista de desfalque do São Paulo para o jogo contra a Ponte Preta tem: Buffarini (lesão muscular), Araruna (aprimora forma física após se recuperar de lesão muscular), Thiago Mendes (lesão no joelho), Wesley (lesão muscular), Wellington Nem (passou por cirurgia no joelho), Morato (também passou por cirurgia no joelho) e Chávez (lesão muscular).

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*