Junior Tavares diz ter propostas, mas põe foco no São Paulo

Titular do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o São Bento, Júnior Tavares disse ter propostas para deixar o clube. Questionado depois do jogo sobre uma possível oferta do Galatasaray, da Turquia, garantiu estar com a cabeça em defender o Tricolor.

– Hoje sou jogador do São Paulo e estou feliz aqui. Claro que propostas têm, mas como falei: meu contrato é aqui. Só estou pensando no São Paulo nesse início de temporada com Campeonato Paulista e vou me doar ao máximo – afirmou, na saída do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Perguntado sobre se poderia deixar o Tricolor nesta temporada, o atleta afirmou:

– Não, isso não depende de mim. Vou cumprir meu contrato. Estou pensando no São Paulo e em ajudar. Foi o primeiro jogo do campeonato e temos muito a crescer.

Júnior Tavares foi titular do São Paulo na derrota diante do São Bento (Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Júnior Tavares foi titular do São Paulo na derrota diante do São Bento (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nos bastidores, existe a informação de que o Galatasaray consultou qual é a situação de Júnior Tavares. O jogador tem contrato com o São Paulo até junho de 2021.

O lateral-esquerdo de origem foi usado como ponta na estreia de 2018, na equipe de Dorival Júnior. Edimar e Reinaldo ocupam a lateral. O atleta de 21 anos foi alvo de oferta do Ajax, da Holanda, no meio da última temporada.

Apesar da derrota na estreia, Júnior Tavares falou em fazer um ano melhor do que 2017.

– Estamos nos doando ao máximo. O Dorival treinou esse time. Está dando oportunidade a todos. Não começamos da forma como desejávamos. Queríamos vencer, mas é início de trabalho e tem muito a corrigir. A torcida do São Paulo pode ter certeza que esse ano vai ter frutos, porque nosso time está trabalhando sério. Todos os dias estamos nos dedicando ao máximo para chegar aos jogos e fazer a coisa certa.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Junior Tavares diz ter propostas, mas põe foco no São Paulo

  1. Cada vez que eu vejo o Júnior Tavares jogando, me dá a certeza que a mãe dele é corintiana, ela não queria de jeito nenhum o filho jogando lá, ele já deve deixar a mãe nervosa dentro de casa, imagina assistindo o jogo dele pela TV ou no estádio.Toda mae conhece bem o filho que tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*