Junior Tavares celebra assistência e estreia entre os titulares

Titular pela primeira vez no Tricolor, o jovem Junior Tavares agarrou a oportunidade dada pelo técnico Rogério Ceni e foi decisivo na vitória sobre o Moto Club-MA na noite da última quinta-feira (9), em São Luís, pela Copa do Brasil. Logo no primeiro minuto de jogo, o lateral-esquerdo deu o passe que resultou no gol do atacante Gilberto e garantiu o triunfo são-paulino por 1 a 0.

Lapidado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, após iniciar a sua carreira nas categorias de base do Grêmio, o camisa 22 festejou a assistência em sua primeira oportunidade de começar jogando entre os 11 escolhidos pelo treinador – o ala já tinha entrado no decorrer das duas partidas da Florida Cup, diante de River Plate-ARG e Corinthians.

“Estou muito feliz de poder estrear como titular do São Paulo, principalmente com a vitória que nos deu a classificação. A camisa deste clube tem muito peso, então isso valoriza ainda mais esta oportunidade. Estou muito feliz por ter participado do gol. Durante o jogo, seguimos as orientações do Rogério e fizemos o que ele pediu”, afirmou Tavares.

Na próxima fase, o Tricolor enfrentará o PSTC, do Paraná, que eliminou o Ypiranga-RS (2 x 1). Antes, porém, a equipe são-paulina retomará a disputa do Campeonato Paulista. Neste final de semana, diante da Ponte Preta, o São Paulo disputará a sua primeira partida como mandante na temporada e marcará a estreia de Rogério Ceni no comando do time no Morumbi.

“Agora, daremos sequência ao trabalho, porque já temos mais um compromisso pela frente. Seguirei focado para buscar o meu espaço. Tenho trabalhado firme em busca de oportunidades e sempre aprendo um pouco mais no dia a dia. Teremos um jogo difícil contra a Ponte Preta, no domingo, mas jogaremos diante da nossa torcida e precisamos de um resultado positivo”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*