Jucilei será reavaliado, e Liziero deve perder estreia na Libertadores

O técnico André Jardine ainda não sabe se poderá levar o volante Jucilei para Córdoba, na Argentina, onde o São Paulo estreia na Copa Libertadores diante do Talleres. O volante fará uma reavaliação médica na manhã desta segunda-feira para saber se tem condições de viajar. Já Liziero, embora ainda não esteja confirmado pelo departamento médico, deve ser desfalque.

Os dois meio-campistas se machucaram na partida contra o Guarani, na última quinta. Jucilei deixou o gramado ainda no primeiro tempo daquela partida após ter recebido um pisão do adversário. O jogador tem um trauma no pé direito e passará por exames para saber se viaja com o restante da delegação.

Caso esteja em condições, o volante deve disputar uma vaga na equipe titular. O camisa 8 tem sido bastante utilizado por André Jardine e é um dos pilares da equipe. Vale lembrar que Hudson, Willian Farias e Araruna também disputam vaga. O garoto Luan, outro que poderia jogar no meio, está no Chile com a Seleção Brasileira Sub-20 e desfalca o São Paulo.

Se o panorama para Jucilei é promissor, o mesmo não se pode dizer de Liziero. O jovem volante, de apenas 20 anos, também tomou uma pancada no jogo contra o Guarani e precisou deixar o campo. O meio-campista tem um trauma entorse no tornozelo direito e está praticamente descartado da viagem para Córdoba.

O departamento médico do São Paulo não fala sobre um prazo para sua recuperação, mas, embora o problema não seja grave, o impossibilita de disputar uma vaga no meio de campo para a estreia na Copa Libertadores. Nos próximos dias, o Tricolor deve atualizar a situação de seu jogador.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Jucilei será reavaliado, e Liziero deve perder estreia na Libertadores

  1. De uma certa forma, concordo com a opinião do Bruno, abaixo, sobre o Jucilei.
    Embora ele roube bem bola, quando o S.Paulo ataca ele costuma ficar muito atrás fazendo com que os zagueiros fiquem mais atrás ainda. Isto descompacta o time e deixa sobrar espaços para os meias e os atacantes adversários trabalharem. Talvez seja por ser meio lento e ter medo de não acompanhar, caso a bola seja perdida no ataque. Ele e o Jardine precisam corrigir isto urgente (ou sentar no banco).

  2. Tomara que esse caneludo ruim de bola não se recupere pois o Jardine ainda não percebeu que ele trava demais o time e chama o adversário pra dentro. Muito fraco Jucilei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*