Jardine vê vitória satisfatória e projeta Hernanes na Libertadores

Não foi somente pela vitória por 1 a 0 em si, após duas derrotas, que André Jardine saiu satisfeito ao final da partida deste domingo contra o São Bento. O técnico do São Paulo comemorou também ter podido dar rodagem a Hernanes, justamente o autor do único gol no Pacaembu.

Substituído aos 25 minutos do segundo tempo por Jonatan Gomez (que desperdiçou cobrança de pênalti nos acréscimos), Hernanes deverá, inclusive, começar jogando na quarta-feira, quando o São Paulo estreia na Libertadores diante do Talleres, na Argentina.

– Possivelmente, o Hernanes deva começar o jogo. Vamos ver como ele vai estar amanhã (segunda-feira), se ele vai estar se sentindo bem. Aí a gente encerra essa etapa de cuidados especiais e passa a tratar ele normalmente – disse Jardine, satisfeito com o desempenho da equipe como um todo.

– A gente sabia que seria difícil pela situação do São Bento, precisando pontuar. Se defendeu com unhas e dentes. A gente com uma equipe ainda sem entrosamento. Vários estreando em jogos oficiais. Acredito que o desempenho tenha sido bastante satisfatório. O gol premia todo o trabalho e dedicação que ele (Hernanes) vem tendo para voltar. Conseguimos as duas maiores metas, que era vencer o jogo e dar minutos para o Hernanes.

Após atuar no Torneio da Flórida, Hernanes foi retirado das primeiras partidas oficiais por conta de um desequilíbrio muscular. Ele só retornou na partida passada, contra o Guarani.

No Campeonato Paulista, o São Paulo só volta a jogar no sábado. O time treinado por Jardine visita a Ponte Preta, em Campinas.

Um comentário em “Jardine vê vitória satisfatória e projeta Hernanes na Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*