Jucilei está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista

Jucilei está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba. O motivo é burocrático, não técnico ou médico. O documento que homologa a transferência dele do Shandong Luneng, da China, para o Tricolor ainda não foi registrado no sistema da Fifa.

Consequentemente, o São Paulo não pode fazer o registro dele na Federação Paulista de Futebol e no Boletim Informativo Diário da CBF até a noite da última quarta-feira. Esse era o prazo para que os clubes inscrevessem os jogadores que estivessem aptos a atuar na estreia do Paulistão de 2018.

Jucilei foi emprestado pelo time chinês ao São Paulo no ano passado. Vencido o contrato de empréstimo em dezembro, o Tricolor acertou a compra definitiva do volante e firmou um novo acordo válido por mais quatro temporadas. De lá para cá, no entanto, houve pendências burocráticas que impediram o registro do jogador.

Por conta de inscrição, o técnico Dorival Júnior também não poderá contar os reforços Anderson Martins e Diego Souza. Os contratos do zagueiro e do meia-atacante não foram registrados no BID até quarta-feira e eles seguem sem condições legais de jogo. Os dois, no entanto, dificilmente iriam a campo se estivessem regularizados por terem começado a pré-temporada depois dos demais.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*