Diego Souza faz gols em primeiro treino com o grupo no São Paulo

Principal reforço do São Paulo neste início de ano, Diego Souza realizou na ensolarada manhã desta quinta, no CT da Barra Funda, o seu primeiro treino com todo o grupo tricolor. Contratado junto ao Sport por R$ 10 milhões, o meia-atacante marcou gols e mostrou que o investimento pode ser recompensado.

Priorizando a parte física desde a última terça-feira, quando foi integrado ao elenco, Diego Souza obteve um dos melhores aproveitamentos no treino de finalizações nesta manhã. Na atividade, com o elenco dividido em três grupos, o lançamento partia do meio-campo e os atacantes tinham de fazer a diagonal e chutar em gol, de preferência de primeira. O garoto Brenner também se destacou, marcando golaços.

Christian Cueva, que se reapresentou com atraso de seis dias na última terça, Morato, recuperado de cirurgia no joelho direito, e Anderson Martins, cuja contratação foi oficializada nesta quarta, também participaram de toda a atividade.

O zagueiro, aliás, mostrou estar com a forma física em um nível abaixo dos demais. Durante a última etapa do treino, na qual foram formadas três rodas de dois toques, inclusive com os quatro goleiros, Anderson errou passes e não escondeu grande cansaço ao final do exercício.

Por fim, quando os jogadores se encaminhavam aos vestiários após uma conversa com o técnico Dorival Júnior, Diego Souza, Cueva, Anderson Martins e Hudson formaram duas duplas e se enfrentaram em um espaço reduzido, com mini-gols.

Para esta sexta-feira, além da apresentação de Anderson Martins, estão reservados trabalhos em dois períodos, sendo que apenas o da manhã será aberto à imprensa. A equipe fará sua estreia na temporada na próxima quarta, às 19h30 (de Brasília), diante do São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Como não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a última quarta-feira, Diego Souza e Anderson Martins estão fora do confronto. Assim, a tendência é que possam estrear com a camisa tricolor no jogo seguinte, contra o Novorizontino, no dia 20, às 19 horas, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*