Jucilei é regularizado e está à disposição para estrear no sábado

Pilar técnico da equipe formada pelo técnico Dorival Júnior no segundo semestre da temporada passada, o volante Jucilei teve sua renovação de contrato publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está livre para estrear no Paulistão. Embora tenha assinado o novo vínculo com o Tricolor no fim do ano passado, o meio-campista aguardava o envio da documentação do Shandong Luneng, da China.

Agora, o atleta está livre para estrear com a camisa tricolor no estadual já na próxima rodada, no sábado (19), contra o Novorizontino, no Morumbi. Mesmo assim, as chances de Jucilei entrar em campo no fim de semana são baixas, já que a comissão técnica do Tricolor optou por utilizar times alternativos nos primeiros compromissos da temporada.

Depois de ser um dos destaques da equipe São Paulo no ano passado e um dos atletas mais regulares do Brasileirão, Jucilei foi comprado pelo clube do Morumbi por US$ 1,5 milhão (R$ 4,9 milhões na cotação da época) e assinou contrato pelos próximos quatro anos. Até aqui, fez 49 partidas pelo Tricolor neste ano e marcou um gol.

Repleto de prestígio entre os companheiros, o jogador passou a ser o dono da camisa 8 nesta temporada e tem treinado entre os titulares desde o início da pré-temporada, sendo um dos poucos nomes que possuem plena confiança da diretoria, comissão técnica, torcida e elenco.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*