Jucilei cita títulos mundiais após vitória e diz: “São Paulo merece respeito”

Tão logo deixou o gramado do Morumbi no último sábado, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o são-paulino Jucilei cobrou respeito à equipe. Na opinião do volante, que citou até as três conquistas mundiais do clube – na mesma noite em que a torcida provocou o rival por isso –, as críticas têm sido injustas.

– O São Paulo merece respeito, essa camisa aqui é muito pesada, entendeu? Mostramos dentro de campo nossa força e que estamos vivos para buscar o título, para brigar na ponta da tabela, que é o nosso objetivo – disse o jogador, em entrevista ao Esporte Espetacular.

Questionado sobre o porquê do desabafo, Jucilei afirmou ter ouvido comentários de menosprezo ao São Paulo.

– Como se fosse time pequeno. E o São Paulo é muito grande, merece respeito. Foi campeão mundial várias vezes. Até a torcida estava desconfiando, o time não vinha bem, teve três eliminações. Mas quero dizer que temos um bom elenco e podemos muito ainda.

Construída com gols de Lucas Pratto e Luiz Aráujo, a vitória levou o time a seis pontos em três rodadas do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*