Identificado com clube e torcida, Jucilei comemora contratação pelo SP

Primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2018, Jucilei sonha alto e planeja ver o São Paulo brigando por títulos. Depois de todo o sufoco vivido na atual temporada, quando o time lutou contra o rebaixamento durante boa parte do Campeonato Brasileiro, o meio-campista acredita que a campanha mostrada no segundo turno deu uma pequena mostra de que a equipe pode voltar a ser protagonista.

– Queremos colocar o São Paulo no lugar que ele merece. O clube é grande, respeitado e tem que brigar na parte de cima da tabela. Nossa expectativa é disputar troféus em 2018. Vamos levar o espírito guerreiro que mostramos em 2017 para o ano que vem – afirmou o jogador.

Jucilei assinou contrato de quatro temporadas com o São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Jucilei assinou contrato de quatro temporadas com o São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Jucilei vestiu a camisa do São Paulo em 49 partidas neste ano. Chegou por empréstimo vindo do Shandong Luneng e logo se tornou uma peça importante no meio-campo. Marcou um gol, levou quatro cartões amarelos e foi expulso uma vez. Terminou a temporada sendo exaltado pela torcida. Esse carinho teve papel fundamental na sua permanência em definitivo.

Jucilei vestirá a camisa 8 do São Paulo a partir de 2018 (Foto: Divulgação)

Jucilei vestirá a camisa 8 do São Paulo a partir de 2018 (Foto: Divulgação)

– Ser jogador do São Paulo representa muito, porque me identifiquei com a torcida e com o clube. Fui recebido de braços abertos por todos aqui, desde o início, e isso me ajudou bastante. Estou muito feliz no São Paulo, minha família também e é uma enorme conquista representar estas cores nas próximas temporadas – continuou.

Jucilei assinou contrato de quatro temporadas. Para ficar com o jogador de 29 anos em definitivo, o Tricolor vai pagar US$ 1,4 milhão (R$ 4,6 milhões). A partir da próxima temporada, ele usará a camisa 8.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*