Jucilei agradece apoio da torcida e mira clássico contra o Palmeiras

Apesar de o São Paulo não ter tido uma atuação brilhante nesta segunda-feira, em triunfo sobre o Avaí, um jogador foi unanimidade entre os presentes no Morumbi. O volante Jucilei foi muito aplaudido e teve o nome gritado ainda durante os 90 minutos.

“Fico feliz com os elogios do torcedor. Sempre me dedico ao máximo em campo. A vitória traz confiança, temos um clássico sábado. Palmeiras merece nosso respeito e sei que também vão nos respeitar”, afirmou o volante.

Jucilei se destacou ainda mais na partida por conta da substituição realizada por Rogério Ceni. Quando Thiago Mendes sentiu uma torção no joelho, foi substituído pelo meia Thomaz, com Cícero passando a atuar como volante. A mudança deixou o Tricolor muito exposto e fez com que a equipe fosse pressionada, exigindo que o volante se desdobrasse na marcação.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando faz o Choque-Rei contra o rival Palmeiras, em partida que teve o horário modificado pela CBF e ocorrerá às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Tricolor não perde do atual campeão brasileiro em sua casa há 15 anos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Jucilei agradece apoio da torcida e mira clássico contra o Palmeiras

  1. Na minha opinião temos 3 bons jogadores : Renan, Jucilei e Pratto. Thiago Mendes é um jogador que chuta bem, mas na posição de armador é lamentável, prefiro ele de volante ao lado de Jucilei.

  2. Reitero: atualmente contamos com 4 bons jogadores no time: Renan Ribeiro, Tiago Mendes, Jucilei e Lucas Pratto. O resto é composto de jogadores do tipo “compor elenco”! E o pior, as promessas da base até agora não vingaram e vão acabar no time dos jogadores para “compor elenco”! Como eles são a grande maioria, nossa aspiração no Brasileirão é lutar por uma 10a. posição, e assim apareceremos na primeira metade – página – da tabela de classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*