Juan Carlos Osorio afirma que São Paulo é ‘um time em reconstrução’

Apesar de se manter na briga por uma das vagas à Libertadores da América, o São Paulo vem tendo desempenho oscilante no Campeonato Brasileiro. Após o empate com a Chapecoense, em casa, por 0 a 0, e a derrota para o Avaí, neste domingo, por 2 a 1, o treinador da equipe, Juan Carlos Osorio afirmou que o time está em recontrução, citando os inúmeros desfalques do Tricolor.

– Um time em reconstrução. Você conhecem. Temos muitos desfalques, mas é a realidade do clube. Agora, tratamos de promover novos jogadores. É uma temporada difícil para o clube – disse Osorio, nesta segunda, em entrevista ao programa “Bem, amigos”, do Sportv.

O treinador colombiano deu indícios que irá poupar atletas contra o Vasco, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Questionado sobre a atitude, o comandante do Tricolor ressaltou que, se não houver uma classificação às semifinais da competição, irá cobrar de si mesmo.

– Quem mais cobra o meu trabalho sou eu mesmo. Quando você planeja, toma riscos, como esse. Se o time seguir no mata-mata contra o Vasco, acho que vai ter sido uma boa decisão proteger alguns dos nossos jogadores que atuam com mais frequência. Se acontecer o contrário (eliminação na Copa do Brasil), vou ficar preocupado e cobrar de mim mesmo – disse, comentando também sobre sua visão e concepção de futebol.

– Tenho compromisso com o jogo, comprometimento com os meus princípios, como vejo o jogo. Não com meu emprego, são minhas convicções de como vejo o jogo. Não é melhor nem pior, é diferente. É minha opinião, trato de transmitir aos jogadores e treinar a proposta no dia-a-dia – encerrou.
Nesta quarta, o São Paulo recebe o Vasco, pela ida das quartas da Copa do Brasil, às 22h, no Morumbi.

Fonte: Lance

7 comentários em “Juan Carlos Osorio afirma que São Paulo é ‘um time em reconstrução’

  1. Quarta e domingo serao os decisivos para o Osorio ficar o nao no sao paulo se der certo poupando jogadores nos 2 jogos e ganharmos Vasco e das Pepas bem acho que ele ainda fica no sao paulo , mas se o time nao jogar e perder esses 2 jogos que isso é possivel , osorio vai aceitar o convite do mexico ou de outro time de fora para ir a copa do mundo de 2018.

  2. as os torcedores de resultado (time ganha e o melhor time perde e o pior ) eu vou esta esperando aqui cada um de vocês na quinta- feira para vê se alguém vai fala mal do prof Osório aqui no blog ok, como tem gente que vive tanto tempo vendo futebol e não aprende nada além de gol e muito triste ,mas fazer o que? agora mais um recado levante_se da cadeira do pç e vá compra seu ingresso para o jogo de quarta feira e domingo o são paulo merece casa cheia para estes dos jogos .

    abraços a todos os soberanos

  3. Ele não disse isso:ele se referiu ao fato de ter poupado jogadores DOMINGO PASSADO. Não está dizendo em nenhum momento que POUPARÁ jogadores, mas que POUPOU em Santa Catarina! Se ganhar do Vasco, então ter poupado jogadores no domingo passado ficará comprovado que FOI uma boa decisão.

  4. Eu sou Ilusório meu time ataca bastante e tem rodízio pois meu elenco é comparável ao do Barcelona,posso perder pontos pra 2 timinhos (Chapecoense) em casa e Avaí ,assim jogo a toalha no brasileiro e me iludo com a copa do brasil,eu sou o Ilusório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*