Jovens Victor Juffo e Tiago Moura, ex-Rio Branco, chegam ao São Paulo

Emprestados ao São Paulo após a boa exibição na Taça BH de Futebol Júnior pelo Rio Branco-ES, o meia Victor Juffo e o atacante Tiago Moura foram apresentados como jogadores do Tricolor Paulista na tarde dessa quarta-feira, no CT de Cotia. Empolgado com a sua chegada, Juffo comentou a respeito da estrutura da equipe e também sobre a possibilidade de ver grandes jogadores ali tão perto. Afinal, a Seleção Brasileira estava treinando a poucos metros de onde foi a apresentação. Para ele, casos como o do meia Lucas servem de inspiração para sua carreira.

– Nos apresentamos, fizemos alguns exames e já poderemos treinar normalmente nesta quinta-feira. Aqui é outro mundo. O São Paulo tem uma estrutura fora de serie. Tudo é muito perfeito e bonito. Não é à toa que a Seleção Brasileira está treinando aqui. Ter a Seleção aqui também é um exemplo de como as coisas no futebol acontecem muito rápido e tudo se resume ao trabalho, à dedicação e a Deus. O Lucas, por exemplo, há dois anos estava aqui onde estamos. Isso é uma força a mais para a gente – conta.

Como os dois jogadores vão ficar na categoria sub-20 do São Paulo por seis meses, Victor Juffo já faz planos sobre a sua primeira competição oficial pela equipe.

– A equipe está disputando o Campeonato Paulista, mas não poderemos jogar pois as incrições já acabaram. Por enquanto, só vamos treinar, mas vamos poder jogar a Copa do Brasil e a Taça São Paulo em 2013.

Victor Juffo e Tiago Moura, meia e atacante do São Paulo Sub-20 (Foto: Divulgação/Rio Branco AC)Victor Juffo e Tiago Moura, meia e atacante do São Paulo (Foto: Divulgação/Rio Branco AC)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jovens Victor Juffo e Tiago Moura, ex-Rio Branco, chegam ao São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*