Jovem, decisivo, polivalente e presente

Uma das gratas revelações do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o meio-campista Rodrigo Caio segue mostrando o seu potencial e ganhando confiança cada vez mais. Autor do gol que abriu o caminho para a vitória do Tricolor sobre o Vasco, por 2 a 0, em São Januário, o meio-campista é o único atleta do elenco que esteve presente em todas as partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2013.

Volante de ofício, o jovem jogador de 20 anos tem se destacado por atuar nem em mais de uma função. Seja de zagueiro ou de lateral-direito, além do meio de campo, o camisa 7 é sempre uma figura constante nas escalações da equipe são-paulina. Tanto com Ney Franco, Milton Cruz (interino), Paulo Autuori e Muricy Ramalho, Rodrigo foi mantido no time principal e recebeu elogios dos comandantes.

Agora, mais aliviado e tranquilo após o triunfo do São Paulo sobre os vascaínos, o atleta festejou a reação do Tricolor no torneio. A equipe conquistou duas vitórias consecutivas e, de quebra, deixou a zona do rebaixamento na competição nacional deste ano. Após 21 jogos, os paulista somam 24 pontos.

“A gente trabalha pra defender e ajudar o time na defesa. Mas, quando surge uma brecha, tento surpreender lá na frente. A felicidade está voltando aos poucos, porque a gente não merecia passar por isso. Esse resultado nos permitiu dar uma respirada, mas vamos continuar com essa mesma pegada daqui pra frente”, afirmou o meio-campista são-paulino, que detém três gols no São Paulo.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*