José Carlos Ferreira Alves assume como vice-presidente do São Paulo

O São Paulo já tem um novo vice-presidente geral, substituto de Roberto Natel, que pediu demissão por entrar em atrito com o mandatário Carlos Augusto de Barros e Silva e por sonhar em disputar a eleição presidencial que ocorrerá em abril de 2017. O dirigente escolhido é o desembargador José Carlos Ferreira Alves.

Ele já foi diretor de futebol, trabalhou no departamento jurídico do Tricolor e também foi presidente do Conselho Deliberativo do clube no terceiro mandato de Juvenal Juvêncio. Ele ficará no cargo até a eleição. Se Leco ganhar o pleito, tem a chance de ser mantido.

A nomeação de José Carlos Ferreira Alves se deve ao fato de ele ser enxergado pelo presidente como alguém que pode contribuir com a renovação dentro do clube. Politicamente, também é considerado muito forte, já que tem trânsito tanto na situação quanto na oposição.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: apenas uma lembrança: quando presidiu o Conselho Deliberativo, indicado que fora por Juvenal Juvêncio, engavetou todas as tentativas da oposição de apurar as denúncias que fizemos contra o escândalo envolvendo o CT de Cotia. Fui processado, à época, ganhei a ação (ela foi arquivada) e ele nunca permitiu que se investigasse nada no Conselho. Agora é o vice-presidente do São Paulo.

7 comentários em “José Carlos Ferreira Alves assume como vice-presidente do São Paulo

  1. Dr. José Carlos Ferreira Alves é um grande São Paulino. Vai em todos os jogos no Morumbi, não faz politicagem baixa, é honesto e com muita reputação no clube. É um sujeito que defende com unhas e dentes o nosso clube e time onde for. Sofre muito, como nós, quando o time perde. Dedica muito do seu tempo em prol do clube. Merece meu respeito e consideração. Excelente escolha do Leco.

  2. Faz parte de um grupo manico. Não passam de cinco conselheiros. Engavetador. Retrógrado. Não cheira nem fede no SPFC. O Presidente foi pedir conselho duamre do busto do Juvenal. Foi determinado: coloca qualquer merda lá e depois vai curtir o seu clube de preferência, o Pinheiros! Ele assim o fez.

  3. Se for um articulador da situação como o Temer, estamos
    perdidos.
    Se ele for um cara que tenha capacidade de manter o MAC e
    ainda promove-lo para a diretoria do futebol, passará a ter apoio da torcida.

  4. Boa lembrança Paulo Pontes… ganhou o apelido de “Engavetador-mór”. Contudo, vale lembrar, alguns dos seus opositores históricos, hoje fazem parte da diretoria, portanto, passaram a ser SITUAÇÃO.

  5. Com esse nível de politicalha, o que poderemos esperar do futuro do clube SPFC?
    De-repente, daqui há alguns anos vamos estar jogando no Canindé, numa associação com a Lusa para disputar a terceira divisão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*