Jornal Tricolornaweb com Cantinho da Política

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb e ouvinte da Rádio Tricolornaweb. No Jornal desta noite farei o “Cantinho da Política”. Vou antecipar quais serão os dez novos conselheiros vitalícios. Posso até errar algum nome. Vou deixar por conta da margem de erro. Mas vou bancar dez entre os 30 nomes que serão eleitos, o que prova que os acordos estão feitos. E vou falar sobre esses acordos.

Se  lembrarem, semana passada falei, no Jornal Tricolornaweb, que havia um odor horrível exalando do meio político do São Paulo de novo. Apurei detalhes e vou passar os bastidores para todos vocês.

Se liguem logo mais, às 22h, no Jornal Tricolornaweb.

7 comentários em “Jornal Tricolornaweb com Cantinho da Política

  1. Antigamente tínhamos orgulho perante os rivais ao falar de nossos diretores, presidentes e como dirigiam o SPFC ao topo.
    Perante o que àqueles do passado fizeram de bom e construíram em prol da instituição SPFC, os atuais conselheiros são a vergonha da torcida e motivo pelo qual passamos sufoco nos últimos anos.
    Modelo PT de governança ou melhor de desgovernança.
    Rezo para que a gestão do futebol através do trio de diretores tenha sucesso pois depender e acreditar nos conselheiros atuais está difícil.

  2. APTarelhamento por todos os lados,
    por isso somos o que somos,
    onde ha PToder , explicito, acabou.
    Essa e’ a praga que corroi tudo e todos.
    ??? Porque viramos esse nada. ????
    Caimos do mais alto andar e para voltar
    com esse jogo de PToder, e’ dificil, mesmo.

    • PSDB tbm é bosta pura não apenas o PT ,,pra mim político bom é político morto,em questão desse vitalício torce pra eles morrerem pois pra mim não.salva 5 aí

      • PSDB são os socialistas nutellas, eles e PT são a mesma escória, pavimentaram o país para o comunismo!!! Se tirarem o 9 dedos da prisão o comunismo se consuma!!

        Mas brasileiro é burro, tem que se F mesmo!!!

        JJ fez no SPFC o mesmo que os petralhas fizeram com o país, mesma corrupção, mesmo tipo de negociata!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*