Jornal italiano volta a especular saída de Rhodolfo para a Juventus

A transferência do zagueiro Lúcio para o São Paulo serviu para que o jornal Gazzetta Dello Sport voltasse a especular a saída de Rhodolfo para a Juventus. Como o pentacampeão rescindiu o seu contrato com a Velha Senhora para reforçar o Tricolor, a diretoria alvinegra já estaria de olho em seu antigo sonho de consumo para reforçar o setor em 2013.

Rhodolfo esteve na mira da Juventus em agosto e admitiu ter ficado balançado com os oito milhões de euros oferecidos à época. Cientes de que a diretoria do São Paulo não irá liberar o defensor por uma quantia abaixo deste montante, os dirigentes italianos já preparam uma nova oferta para seduzir o atleta e viabilizar a sua contratação de uma vez.

Com a quantia necessária para negociar com os são-paulinos, a Juventus tentará utilizar a própria chegada de Lúcio ao Morumbi para tirar Rhodolfo do Brasil. A Velha Senhora entende que o zagueiro perderá substancial espaço na equipe comandada por Ney Franco e tentará dar garantias de que o defensor terá mais oportunidades se aceitar uma transferência na janela de inverno da Europa.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A chegada de Lúcio ao São Paulo contribuiu para aumentar a cobiça da Juventus no futebol de Rhodolfo

Atual líder do Campeonato Italiano, com 44 pontos, a Juventus tem larga vantagem na liderança do torneio e busca novas peças para se reforçar na Liga dos Campeões. O São Paulo, por sua vez, tem o setor defensivo recheado de jogadores. Além de Lúcio e Rhodolfo, o clube paulista também conta com Rafael Toloi, Edson Silva, Paulo Miranda (improvisado na última temporada como lateral), João Filipe e Luiz Eduardo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*