Jornal espanhol diz que São Paulo oferece R$ 17 milhões por Jonas

O São Paulo assegurou a permanência de Luis Fabiano no elenco, mas a imprensa internacional ainda noticia o interesse do clube em ter mais opções no sistema ofensivo. De acordo com o jornal espanhol Marca, o Tricolor demonstrou o desejo de contratar o atacante Jonas, que atua pelo Valencia.

Com passagens por Guarani, Santos, Grêmio e Portuguesa, o atleta está no Valencia desde 2011. Segundo o periódico, a oferta do Tricolor seria de cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões).

No entanto, em contato com a reportagem da GE.Net, o vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, negou que tenha qualquer negociação pelo atleta. “Chegamos a ter interesse há muito tempo, há quatro ou cinco meses, mas hoje não tem nada”, afirmou.

O atleta estaria propenso a continuar na Europa, mas pode aceitar a transação se o Valencia quiser negociá-lo. Atualmente, Ney Franco tem em seu elenco os atacantes Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Ademilson, além de Negueba, que se recupera de lesão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*