Jornal espanhol chama Ceni de “gênio” e “lenda” após novo gol de falta

Rogério Ceni ganhou destaque na imprensa espanhola após marcar mais uma vez de falta. O goleiro são-paulino fez um dos gols na vitória do São Paulo no último sábado, batendo o Red Bull por 3 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Esta foi o 127º gol de Ceni, que ganhou elogios no Marca, em que foi destacado como o melhor cobrador de faltas da América.

O diário espanhol listou os 10 melhores cobradores de falta em atividade no continente americano e Ceni encabeçou os nomes. O goleiro do São Paulo foi destacado como um “gênio” e uma “lenda viva”, deixando para trás nomes como o de Ronaldinho Gaúcho, que aparece na quarta colocação, e de Marcos Assunção, o sétimo mais bem colocado.

E não foi só na Espanha que Rogério ganhou destaque neste fim de semana. O site do renomado jornal italiano Gazzetta dello Sport também salientou o feito do capitão são-paulino: “Apesar dos 42 anos de idade, o goleiro símbolo do São Paulo ainda é um fantástico cobrador de faltas. Na vitória de 3 a 0 sobre o Red Bull, ele marcou seu 127º gol da carreira”.

O gol de Ceni foi o primeiro na vitória sobre o Red Bull pelas quartas do Paulistão. Com o triunfo do sábado, a equipe tricolor se garantiu nas semifinais e agora medirá forças com o Santos, que bateu o XV de Piracicaba, no domingo, pelo mesmo placar.

São Paulo e Santos não saíram do 0 a 0 quando se enfrentaram na primeira fase do torneio, na Vila Belmiro, que deve ser também o palco para este segundo confronto. Na outra semifinal, o Corinthians vai receber dentro de casa o Palmeiras.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Jornal espanhol chama Ceni de “gênio” e “lenda” após novo gol de falta

  1. O RC merece paciência dos torcedores com seus erros, porque daqui uns anos o que vai ficar serão seus títulos e suas marcas, só nós são paulinos poderemos falar que tivemos um goleiro artilheiro, realmente um feito e tanto e que ainda por cima só jogou no tricolor ou seja esse mito é só nosso…..

  2. Isso é bom para esses imbecis da Imprensa esportiva de SP que querem aposenta-lo bando de curintianos FDP ele ainda vAai fazer o Ducentésimo em cima de vpoce s gayvotas dos infernos e serve tambempara esses “MODINHAS” que ficam atras do computador sem fazer nada enchendo o saco e não arruma nada para fazer, pois então CHUPEM TODOS VOCES MODINHAS E IMPRENSA ESPORTIVA GAMBA

  3. É o câncer do São Paulo sendo reconhecido mais uma vez no mundo todo. E tem torcedor tricolor que diz que esse lixo já deveria ter se aposentado.
    Pois é. Bom mesmo é o Lugano que não foi nem terceiro reserva no West Brom.

  4. Essa e’ mesmo para todos nossos colegas que pedem a aposentadoria do nosso
    Ceni, pedir e’ uma coisa, porem, esquecendo rapidamente de todas suas conquistas. Como tudo aqui que funciona por trabalhos honestos, e’ relegado
    a planos secundarios, valorizamos e muito tudo que e’ conseguido com a sabedoria das vantagens obscuras na’o se importando como e porque.

    Ceni, devera’ se aposentar creio agora no final do ano pela contusa’o do Denis,
    mas deveria tentar o caminho da kkkartolagen, sendo presidente, como e’ Veron,
    no Estudiantes, Juninho, no Ituano e tambem Rivaldo no Mogi. Esse seria seu caminho e na’o perder tempo com treinamentos, isso e’ mesmo pro + e outros espertinhos.
    Reflitam um pouco caros sampaulinos temos ainda a quem citar como exemplo,
    mesmo tendo algunhas falhas, isso acontece, ate’ quem falha seguidamente
    diz que na’o consegue enxergar falhas.
    CENI eternamente em nossas lembrancas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*