Jogo de ida entre Tricolor e Galo quebra recorde de público em 2016

Até o momento, nenhuma partida no Brasil encheu tanto um estádio em 2016 como a primeira entre São Paulo e Atlético-MG, válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, 61.297 torcedores lotaram o Morumbi, rendendo aos cofres do clube R$ 4.137.596,00. Os números foram divulgados quase na metade do segundo tempo, quando o jogo apontava o placar de 0 a 0.

Dessa forma, a torcida são-paulina recupera o recorde de público que lhe pertencia até o final de semana, quando Fortaleza 1 x 0 Uniclinic (55.124 pessoas), pela final do Campeonato Cearense, no Castelão, e Vasco 1 x 1 Botafogo (60 mil pessoas), na decisão do Campeonato Carioca, no Maracanã, superaram o número de 53.241 pessoas do 4 a 0 aplicado pelo São Paulo sobre o Toluca-MEX, em abril, pelas oitavas da competição continental.

A expectativa era grande pela quebra do recorde nesta quarta-feira. No fim de semana, o Tricolor havia anunciado o esgotamento dos 50.995 ingressos postos à venda para o duelo com o Galo. Somando os camarotes e as cadeiras cativas do Morumbi, a carga total de entradas era de 64.614, restando 3.317 entradas.

Após o embate do Morumbi, o duelo entre as duas equipes irá para Belo Horizonte, onde, na próxima quarta-feira, sairá um dos classificados às semifinais da Libertadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*