Jogo contra o Bahia pode ser no Pacaembu

O São Paulo planeja usar o jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro para festejar a torcida, mesmo que a CBF já tenha marcado o duelo contra o Bahia para o Pacaembu, no dia 3 de dezembro. O Morumbi teve todo o gramado retirado para receber quatro shows do U2, o Festival Villa Mix e duas apresentações do cantor Bruno Mars, que ocorrerão na próxima semana. Depois, serão dez dias para a instalação do novo campo. O clube só quer usar sua casa se tudo estiver em condições para o time atuar contra o Bahia. Pesa muito o desejo de presentear os torcedores com uma grande festa no último jogo da temporada.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Jogo contra o Bahia pode ser no Pacaembu

  1. Essa turma já teve várias lições e nunca aprendeu, então não é a vergonha de 2017 que vai fazer eles se ligarem. Enquanto estiverem os mesmos no poder, eu espero os mesmos resultados, portanto 2018 vai ser outro inferno na nossa vida.

  2. Festa para celebrar o que? Nossa incompetência em 2017? Quer presentear a torcida? Faça um planejamento decente para 2018, nem vou pedir saída de ngm pq essa turma não vai largar o osso mesmo, mas que 2017 sirva de lição para essa turma incompetente que gere o tricolor hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*