Jogadores lembram onde estavam quando Ceni fez seu centésimo gol

Onde você estava quando Rogério Ceni marcou seu centésimo gol na carreira? Rodrigo Caio e Luis Ricardo estavam em suas respectivas casas assistindo ao clássico entre São Paulo e Corinthians quando o momento histórico na vida do goleiro aconteceu. O ano era 2011 e a partida, válida pelo Campeonato Paulista, aconteceu na Arena Barueri, mesmo palco do Majestoso deste domingo.

– Eu estava no profissional já. Assistindo em casa e na torcida. Foi uma  alegria muito grande. Acho que uma vitória em cima do Corinthians, jogando bem e com o centésimo do Rogério foi um dia inesquecível para todos – disse Rodrigo Caio.

Já Luis Ricardo, que chegou ao clube no início do ano, estava jogando pela Portuguesa na época. Mesmo assim, o lateral-direito acompanhou o duelo e afirmou que foi emocionante ver Rogério chegando à marca.

– Estava vendo o jogo. Foi uma emoção muito grande. Lembro que ele tirou e rodou a camisa. Foi um momento muito feliz. Ontem (última quarta-feira) tive a alegria de estar em campo e o vi fazendo mais um de seus gols. Espero que ele consiga fazer mais gols importantes como esse. Eu estava vendo o jogo e fiquei bastante feliz – disse o lateral.

Atualmente, Rogério soma 115 gols em sua lista. O último foi marcado no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o CRB-AL. De pênalti, o capitão tricolor cravou a vitória por 3 a 0 sobre a equipe alagoana e também a vaga à próxima fase da competição.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*