Jogadores exaltam lado ‘copeiro’ do Tricolor: ‘Time está com nossa cara’

O São Paulo voltou da Colômbia classificado para a semifinal da Copa Sul-Americana e segue vivo atrás de mais um título internacional, o que salvaria a temporada.

Para conseguir o bicampeonato da competição o Tricolor terá que sempre decidir longe do Morumbi. Até agora o time de Muricy Ramalho se mostrou experiente o suficiente e no melhor estilo “copeiro” tem se dado bem nas partidas decisivas.

– Nosso time está bem, muito bem. Consistente, marcando bem, saindo bem no contra-ataque. Eu acho que a gente está muito bem compacto e isso é muito bom. Nosso time está com a cara nova, todo mundo confiante e isso é importante – afirmou Rodrigo Caio durante o desembarque, em Cumbica.

Para o camisa 7, o comportamento mostrado em campo atualmente é o que se aproxima da história do clube, principalmente pelo retrospecto em competições internacionais.

– São Paulo sempre foi, sempre conquistou títulos e tem sempre que continuar erguendo taças e campeonatos para deixar a torcida feliz – completou o volante.

Campeão da Sul-Americana no ano passado, Douglas acredita que a vontade e a mudança de postura têm feito a diferença para a arrancada. São dez jogos invictos.

– Creio que sim, a gente conseguiu crescer muito em vista do que estava, conseguiu impor ritmo de jogo, ter estilo de jogo dentro de campo e a equipe está com muita vontade, isso que interessa. Estava faltando um pouquinho da gente, que a equipe se ajudasse mais em campo. Hoje, estão todos querendo, dando o seu melhor, e a equipe está de parabéns – afirmou o lateral.

O São Paulo já sabe que para chegar até o bicampeonato vai precisar decidir longe do Morumbi. Na última quarta-feira passou por menos sustos do que se imaginava em Medellín. Muricy e a torcida esperam que continue assim.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*