Jogadores do São Paulo saem calados de campo após derrota

Os jogadores do São Paulo evitaram a imprensa durante a derrota para o The Strongest, por 1 a 0, no Pacaembu, nesta quarta-feira (17). Durante o intervalo e depois da partida, os atletas se recusaram a dar qualquer tipo de declaração sobre o jogo.

O único a parar para falar com a imprensa foi Thiago Mendes. O jogador, no entanto, foi empurrado por Lucão para o vestiário e saiu sem dar nenhuma declaração.

Na próxima rodada do Grupo 1, o São Paulo vai à Argentina enfrentar o atual campeão River Plate, em 10 de março. No dia 2 do mesmo mês, o The Strongest recebe o Trujillanos na Bolívia.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Jogadores do São Paulo saem calados de campo após derrota

  1. Temos o ataque mais INOFENSIVO DO MUNDO, 3 jogos 1 gol chorado contra o poderoso Cesar Valejo ,enquanto a zaga segue levando/Lucando(entregando) o tempo todo ,haja paciência com esse bando de inúteis.

  2. Falar o que, como pode perder para um time que nao ganha no Brasil a 35 anos,, inexplicavel somente isso, agorae tera que ganhar um jogo fora ou empatar 2 jogos fora e ganhar o 2 outros 2 em casa para se classificar, para mim se perder para o
    river plate no dia 10 ja era, ou busca o resultado fora mesmo contra o river ou ja era, sairemos fora na primeira fase.

  3. Acho que os jogadores não devem falar mesmo pra não piorar a situação…

    Não estão jogando nada e vai falar o quê????explicar o inexplicável?!?!?!?!?!?!

  4. O maior defeito do São Paulo é ter como pilares do time os jogadores Ganso e Michel Bastos!!! Com este dois jogadores o São Paulo nunca vai chegar em lugar algum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*