Jogadores do São Paulo parabenizam Rogério: ‘Que seja nosso Neymar’

O São Paulo não ganhou somente um jogo após fazer 2 a 0 para cima do Internacional, na noite desse sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor também parece ter encontrado um atacante promissor para embalar a equipe na sequência da competição. Logo em sua estreia, Rogério se destacou, fez gol  e, como consequência, ganhou elogios de diversos companheiros de time.

– Vem pra ajudar muito, como ajudou hoje. Falam que ele é o Neymar do Nordeste, né? Tomara que ele seja nosso Neymar. Futebol precisa disso, cara que pega a bola e faz algo diferente. E ele faz isso com responsabilidade, então nos ajuda bastante – declarou o volante Hudson.

Recém-contratado pelo São Paulo, Rogério tem em seu currículo passagens pelos grandes nordetinos Náutico e Vitória. Quando ainda nem sonhava vestir a camisa do Tricolor do Morumbi, o atacante já dava trabalho ao clube paulista…

– Osorio estudou bastante o Inter, e graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo hoje. É bom jogador, já conhecíamos, já deu muito trabalho pra nós. Tem tudo pra ser um grande reforço – disse o auxiliar-técnico Milton Cruz.

Quem também parabenizou Rogério foram Bruno e Renan Ribeiro. O lateral destacou a simplicidade do camisa 17 ao longo das duas semanas em que treinou no CT da Barra Funda. Já o goleiro enalteceu a rapidez do atacante e projetou atuações ainda melhores.

– Lógico, é um menino  muito bom, um menino humilde, vem trabalhando forte. A gente viu durante a semana que ele nos iria ajudar muito. A gente fica feliz porque o grupo está contando muito com ele para dar continuidade no campeonato – falou Bruno.

– É dar os parabéns pra ele, porque conseguimos fazer uma boa partida, ele nos ajudou bastante, a velocidade dele… A gente espera que ele evolua cada vez mais, pra nos ajudar em outras partidas também – acrescentou Renan.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*