Jogadores do São Paulo detonam time após eliminação na Copa do Brasil

O São Paulo relembrou os piores momentos de 2013 na noite desta quarta-feira, sofreu a virada do Bragantino no Morumbi, perdeu por 3 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil. Depois do apito final, os jogadores treinados por Muricy Ramalho detonaram a atuação do time. Paulo Henrique Ganso pediu mais treinos.

“Tem que treinar mais”, disse Paulo Henrique Ganso, seguido pelo zagueiro Edson Silva no aborrecimento.
“Explicação é que todo jogo nosso time entra num sono danando. Agonia da bola parada. Não sei o que dá no nosso time”, falou o zagueiro.
A maioria dos jogadores não quis parar para conceder entrevistas. Quem falou, atendeu apenas uma pergunta e não quis conversa. O volante Souza disse que fez o pior jogo pelo São Paulo, e que este foi o pior jogo da equipe que viu. O uruguaio Alvaro Pereira disse que “não há explicação”.
“Perder de três do Bragantino é mais do que vergonha. Time grande tem que ganhar sempre. Tomamos dois gols de bola parada. Mais do que vergonha”, disse o atacante Osvaldo.
Rogério Ceni completou: “Sei nem o que falar. Time dos caras jogou mais do que a gente”.
Fonte: Uol

2 comentários em “Jogadores do São Paulo detonam time após eliminação na Copa do Brasil

  1. Até quando Nós torcedores do São Paulo iremos aguentar as chacotas e piadinhas dos rivais por causa de um time ridiculo, sem alma, sem sangue nas veias, e vermos derrotas humilhantes para times sem expressão nenhuma dentro de nossa Sacrossanta casa o Morumbi?
    Até quando Ponte Pretas(Sul americana do ano passado). penapolense(paulistinha desse ano), chapecoesnse, criciuma, (brasileirão) bragantino copa do Brasil) irão fazer a festa dentro de nossa casa e o time do São Paulo fazendo cara de que não é com eles .
    Até quando iremos aguentar essas diretorias trazerem jogadores ridiculos como Michel Bastos para valorizarem em cima de nossa marca e não trazem jogadores que o time REALMENTE precisa como Zagueiros e um primeiro volante?
    Alguem tem essas respostas, Eu sinceramente NÃO AS TENHO e ja estou ficando irritado com tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*