Barcelona pode tirar lateral-direito Douglas do São Paulo

O lateral-direito Douglas pode deixar o São Paulo e ser negociado com o Barcelona. O clube espera receber uma proposta de 6 milhões de euros pelo atleta (cerca de R$ 19 milhões). A notícia foi veiculada pelo jornal “O Estado de S.Paulo”. Segundo apuração do LANCE!Net, os catalães chegaram a mandar olheiros para o Brasil para observar o desempenho do lateral.

No mês passado, a imprensa espanhola veiculou informação de que o Barça enviaria representantes para observar Rodrigo Caio. A notícia, porém, foi negada prontamente pela diretoria tricolor. O problema é que a visita ao Brasil, realmente, não foi motivada pelo zagueiro que se recupera de grave lesão no joelho esquerdo e só volta no ano que vem.

Pessoas ligadas ao clube não confirmaram o interesse, porém não descartaram o negócio. Desde 2012 no São Paulo, o atleta de 24 anos de idade pode ser usado também pelo time B do Barcelona. No ano passado, o volante Casemiro foi negociado pelo clube com o Real Madrid e, apesar de algumas oportunidades na equipe principal, jogou pelo Real B.

Douglas não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o Bragantino, no Morumbi, pela Copa do Brasil. O lateral-direito também está fora do clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, por estar suspenso.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Barcelona pode tirar lateral-direito Douglas do São Paulo

  1. Não acredito que seja verdade mas se for mande via sedex com um laço vermelho e de brinde mande o Maycon junto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cada uma que eu tenho que aguentar, meu DEUS

  2. Vai com Deus.
    Temos mais gente por aqui,
    maicon, osvaldo, denilson, luiz ricardo,
    e por ai vai,
    fazemos um desconto no pacote.
    Talvez entre ate’ a comissa’o te’cnica.
    Liquidacao messssmo.

  3. Douglas 6 milhões de euros?????? pro Barcelona??????

    E tem gente que acredita????? Deve ser o mesmo empresário que vendeu o Paulo Mirando por 4,5 milhões de Euro….

    Essa é a piada mais sem graça que já ouvi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*