Jogadores convocam a torcida para mais uma decisão

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Tricolor terá mais uma decisão pela frente. Assim como os últimos jogos do clube na temporada 2013, a partida contra o Atlético Nacional-COL, no Morumbi, é encarada como final para o elenco são-paulino. E para poder continuar triunfando e abrir uma boa vantagem no duelo de ida válido pelas quartas de final da competição continental, os jogadores querem mais uma vez o apoio da torcida.

“A presença deles sempre é importante, independentemente do campeonato, porque jogar com o estádio lotado é muito gratificante. Seja no Brasileiro ou na Sul-Americana, os torcedores têm comparecido e nos incentivado. Espero que nesta quarta-feira isso se repita e eles nos apoiem em grande número”, avaliou o lateral-esquerdo Reinaldo, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Paulo Miranda.

“Sabemos que será um jogo difícil, claro, mas o apoio do torcedor nos deixa mais fortes em casa. Tenho certeza de que a torcida vai nos ajudar mais uma vez e conseguiremos um bom resultado para garantir a vaga”, completou o camisa 13 são-paulino.

Pela frente, os comandados do técnico Muricy Ramalho terão um adversário que eliminou o Bahia nas oitavas de final. Já o Tricolor, que poderá contar com os retornos de Denilson, Maicon e Luis Fabiano, além de Antonio Carlos que aguarda os últimos dois dias de preparação para saber se terá condições de jogo, despachou a Universidad Católica-CHI para avançar até as quartas de final.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*