João Schmidt mira nova chance no São Paulo: ‘Chegou meu momento’

O volante João Schmidt se colocou à disposição no São Paulo para o jogo contra o Inter, neste sábado, às 19h30, no Morumbi, pela 23ª rodada do Brasileirão. Desde que voltou, ele atuou nas vitórias sobre Coritiba e Cruzeiro e quer manter o bom restrospecto.

João Schmidt deve ser a opção no meio de campo são-paulino. O técnico Juan Carlos Osorio não poderá contar com Thiago Mendes e Wesley, suspensos, mas terá o retorno de Hudson.

– Estou preparado. Na verdade, desde a minha volta estou pronto para agarrar a chance. Se o Osorio optar por mim, estou pronto para mostrar o meu futebol. Fui bem nos jogos que recebi as oportunidades. Felizmente conseguimos as vitórias e ouvi de outras pessoas que fui bem, e isso é importante para manter o empenho no dia a dia – afirmou João Schmidt, que ficou dez meses no Vitória de Setúbal, de Portugal, para ganhar mais experiência.

O jogador acredita no potencial da equipe para conseguir a vitória neste sábado, no Morumbi. Com 35 pontos, o Tricolor está na quinta colocação e terá pela frente um adversário que ocupa o 11º lugar, com 31 pontos, mas vem de uma goleada de 6 a 0 sobre o Vasco.

– Espero que a gente possa continuar nesta sequência positiva, porque isso dá mais confiança para o grupo. Dentro de casa, temos obrigação de ganhar. A expectativa é de um grande jogo, e sei que chegou o meu momento no São Paulo – concluiu.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*