João Schmidt: “A experiência foi boa e agora é dar sequência”

Com apenas 19 anos, o volante João Schmidt fez a estreia no time profissional do São Paulo. Titular na derrota para o Vasco por 1 a 0, na última quarta-feira, no Morumbi, o camisa 36 são-paulino se diz satisfeito com o seu desempenho, apesar do revés no Campeonato Paulista.

João atuou os 45 minutos iniciais e foi substituído no intervalo por João Filipe. “Foi bom pela estreia, apesar da derrota. Nunca tinha jogado pelo time profissional do São Paulo, então foi uma experiência boa para mim”, ressaltou o garoto do Tricolor.

O volante foi relacionado para as duas partidas de Ney Franco no comando da equipe – Palmeiras e Vasco. O treinador, inclusive, conhece muito bem o volante. João era o capitão da Seleção Sub-20 sob o comando de Ney. Recentemente, ele conquistou o Torneio 8 Nações (África do Sul) e o Quadrangular Internacional (Argentina).

“Claro que a gente não quer aprender da pior maneira, mas a derrota nos ensina algumas coisas. Um jogo assim serve para amadurecer o jogador e pegar experiência. Vou continuar trabalhando para ter uma sequência e sempre estar no grupo”, completou o jogador.

O são-paulino deverá ganhar novas oportunidades com Ney Franco.

“É um jogador que eu já conheço, já pude dirigir na Seleção Brasileira e acho que vai me dar uma boa resposta. Vai fazer 20 anos, tem bagagem e precisa ser lançado”, concluiu Ney Franco.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “João Schmidt: “A experiência foi boa e agora é dar sequência”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*