João Paulo nega retorno de Lucas e aposta em renovação de Ceni

Após livrar-se do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta o foco para a conquista do bicampeonato da Copa Sul-americana, título que garantiria o time na próxima Libertadores da América. Paralelamente, a diretoria tricolor já pensa na montagem do elenco de 2014. Vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes garante que Lucas, em má fase no PSG, não irá retornar ao clube.

“Não temos nada com o Lucas. É evidente que a gente acompanha sua situação, porque é um jogador da casa. Assim que ele começou a ter dificuldades lá, nós conversamos com ele e seu representante. Não há nenhuma intenção do PSG em liberar o jogador para o Brasil. Eles podem até liberar para outro clube europeu, o que acho difícil”, revelou o dirigente em sua participação no Mesa Redonda deste domingo. “Ele virá para o São Paulo. No futuro, não agora”, completa.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Segundo João Paulo, Ceni deve acompanhar Muricy e renovar com o São Paulo para 2014

 

Segundo João Paulo, Lucas não foi o único jogador que teve seu nome ligado em uma possível negociação inexistente com o São Paulo. “Estão plantando algumas notícias. Não queremos o Fred, o Vágner Love, o Júlio César ou o Diego Cavalieri. Temos outras alternativas que pensamos que podem resolver melhor nossos problemas”, garante o vice tricolor, sem revelar quais.

Os nomes de Júlio César e Diego Cavalieri foram ventilados devido à possibilidade do ídolo Rogério Ceni aposentar-se no final deste ano. Exaltando os outros goleiros do clube, João Paulo acredita que não será necessário procurar um jogador para a posição em 2014, já que aposta na renovação do camisa 01 por mais um ano.

“Temos o Denis, o Renan [Oliveira], o Léo e o Rogério Ceni. Meu palpite é que muito dificilmente ele não renovará. A decisão é dele, mas acho que a pressão da torcida, da diretoria, do treinador e dos colegas irá fazer ele continuar. Ele está bem, ele vai ficar”, diz, revelando também outra importante renovação. “O treinador vai ficar, nem preciso confirmar”, conclui.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*