Aloísio encontra boi no vestiário do São Paulo

Aloísio costumava entrar em campo correndo feito um louco, mas isso não é mais possível. Nas graças da torcida, o atacante tem sido cercado pelas crianças que esperam os jogadores no gramado. O Boi Bandido virou mania no São Paulo, ganhou camiseta exclusiva e fez um torcedor levar até uma cabeça de boi ao Morumbi.

Isso mesmo. Eraldo dos Santos, que sempre aparece com o escudo do clube pintado no peito, foi ao estádio no último sábado com uma cabeça de um boi. O fato tão inusitado fez com que ele fosse levado ao vestiário depois da vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa para encontrar o Boi Bandido do Tricolor.

Em campo, Aloísio recompensa o carinho que recebe da torcida são-paulina. Com o gol que garantiu o triunfo, ele chegou a 21 marcados nesta temporada, feito que o coloca no topo da lista de artilheiros do elenco, ao lado de Luis Fabiano. Além disso, depois dos jogos de ontem o Tricolor se tornou o melhor paulista no Campeonato Brasileiro.

O momento do camisa 19 é ótimo. Foram sete gols marcados nos últimos cinco jogos. Só no Campeonato Brasileiro, já são dez anotados. E ele quer dar mais alegrias ao torcedor:

– Eu não vou mudar nada. É óbvio que agradeço aos torcedores, são pessoas que estão valorizando meu trabalho e quero dar mais alegrias a eles. Quero agradecer pelo que fizeram, encheram o estádio e nos apoiaram durante toda a partida.

Como Aloísio tem 25 anos, Muricy Ramalho está tranquilo e deixa o jogador aproveitar o momento.

– Ele já não é mais um menino, tem que deixar curtir isso. Tem de deixar ser feliz. Está dando entrevista, fizeram camisa, isso é legal. É um cara muito querido por todos do elenco – declarou o treinador.

Confira um Bate-Bola com Aloísio:

Pode-se dizer que o seu gol foi com uma voadora na bola?
Quando eu vi ela passando, me joguei na bola. Por que se a bola passa ali e não entra, as coisas iam complicar. Fui feliz, o Ademilson também foi feliz no passe e eu só tenho a agradecer e continuar trabalhando da mesma forma.

Agora que é artilheiro do ano tem de ser titular absoluto?
Eu vou continuar trabalhando da mesma forma. O Muricy é inteligente, grande treinador e vai saber fazer a escolha certa. Se tiver que esperar mais uma vez, vou continuar trabalhando igual.ranquilo e deixa o jogador aproveitar o momento.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*