João Paulo agradece chance no São Paulo e diz: ‘Minha hora vai chegar’

Mais nova promessa do São Paulo nesta temporada, o atacante João Paulo recebeu nova oportunidade com a camisa tricolor no último domingo. Na vitória em cima do Cruzeiro por 1 a 0, no Morumbi, o jogador de 18 anos entrou no lugar de Alexandre Pato, já no segundo tempo da partida. O são-paulino aprovou participação no duelo, mas sabe que ainda necessita de aprendizado no profissional.

– Sei que minha hora vai chegar. Estou trabalhando forte para estar preparado quando me chamarem. Foi isso que aconteceu diante do Cruzeiro e acredito que consegui corresponder. Sou muito novo ainda, muita coisa para aprender. E aqui no elenco tem jogadores de muita experiência, que eu sempre procuro escutar e me espelhar – disse.

Contra o Cruzeiro, apesar de ter entrado aos 36 da segunda etapa, o jogador teve oportunidade de fazer seu primeiro gol  no profissional. O são-paulino lamentou o tento perdido e agradeu chance dada por Milton Cruz, que substituiu Juan Carlos Osorio no banco de reservas  no domingo:

– Estou aprendendo muito aqui no time profissional. Agradeço ao Milton por mais essa oportunidade e também ao Osório, que sempre está atento na gente durante os treinamentos no CT. Um jogo muito importante para nós e fico feliz de participar da vitória. Faltou pouco para o gol sair – encerrou.

João Paulo foi promovido ao profissional no início desta temporada, após ótima atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo artilheiro da competição. Desde que começou na equipe principal, ainda quando Muricy Ramalho era treinador, o atacante participou de quatro partidas – três vitórias e um empate.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*