Jean diz que bola não entrou em gol anulado do Corinthians

Os jogadores do Corinthians deixaram o campo reclamando bastante da arbitragem no empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste sábado, em Itaquera. A maior reclamação é sobre o gol anulado de Danilo, ainda no primeiro tempo.

No lance em questão, o corintiano finalizou na área do São Paulo, exigindo grande defesa de Jean. No entanto, as câmeras de TV mostraram que a bola já havia entrado antes de ser espalmado pelo goleiro. Apesar das reclamações, o árbitro Rodolpho Toski Marques não validou o gol.

“O pessoal [do Corinthians] está reclamando bastante, mas eu não vi. Para mim, a bola não entrou. Eu pude fazer a defesa antes de ela entrar”, afirmou Jean, na zona mista da arena corintiana.

Apesar da vantagem numérica, fruto da expulsão do meia Araos no intervalo, o São Paulo criou pouco e saiu atrás aos 26 minutos do segundo tempo, quando Ralf acertou o canto direito de Jean após contra-ataque do Corinthians.

“A proposta deles com um a menos foi se fechar e sair no contra-ataque para achar o gol. E conseguiram fazer o gol. Mas, graças a Deus, o Brenner conseguiu empatar e nos tirou de um resultado pior”, disse o camisa 1, aliviado.

A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa o quarto lugar com 57 pontos, mas pode deixar o G4 se o Grêmio vencer o Vasco neste domingo. O time gaúcho, aliás, é o próximo rival do Tricolor paulista, na quinta-feira, no Morumbi.

“Vão ser jogos decisivos até o final do campeonato. A gente espera o apoio da nossa torcida. Vamos jogar em casa, contamos com eles para nos ajudar a sair com os resultados positivos”, concluiu Jean.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Jean diz que bola não entrou em gol anulado do Corinthians

  1. Detalhe nenhum gol foi anulado,
    pois nao foi dado gol em momento nenhum
    apesar da bola ter entrado,
    por isso sempre digo
    Pra que servem os juizes de linha, interrogacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*