Jean Carlos se apresenta para os são-paulinos: “Quero ser ídolo”

Confirmado pelo São Paulo na última quinta-feira, Jean Carlos chegou ao novo clube com grandes objetivos.

O meia, que vinha disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova, acertou com o Tricolor um contrato válido somente até o fim do Paulistão de 2017, mas sonhando em  conquistar a torcida.

– Meu objetivo é não sair mais daqui. Consegui chegar onde eu queria e vou fazer de tudo para ir bem e ajudar o clube. Quero ser ídolo no São Paulo, fazer bons campeonatos e ganhar títulos com essa camisa – afirmou o jogador de 23 anos, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Jean Carlos chega como opção para o sistema ofensivo do São Paulo. Meia, o atleta tem características de armador. Na Série B do Brasileirão, ele havia marcado três gols e dado oito assistências.

– Eu sou um meia que gosta de fazer a transição e até buscar a bola nos pés dos zagueiros, acho que é importante isso e vou fazer de tudo para conseguir encaixar no time do São Paulo quando tiver as oportunidades. Acredito que é muito importante ter um meio-campo forte para fazer as bolas chegarem da melhor forma aos atacantes. Estou aqui para ajudar a fazer isso – disse o atleta.

O São Paulo comprou 40% dos direitos econômicos de Jean Carlos por R$ 600 mil, mas ele chega por empréstimo e valor fixado. O jogador foi revelado pelo Marília e teve passagens por Palmeiras e São Bernardo.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jean Carlos se apresenta para os são-paulinos: “Quero ser ídolo”

  1. Jean Carlos, como dizem muitos torcedores jogador de serie B, é verdade vem de um time da serie B, só que esta mostrando uma personalidade que muitos que estão no elenco não tem, vem com vontade de subir na vida, se não vai dar certo é outro problema.
    E de jogadores com gana de titulos, de vencer na vida, é isso que faz muito tempo que no São Paulo FC não tem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*