Jean Carlos conhece CT do São Paulo e aguarda burocracia antes do anúncio

O meia Jean Carlos, reforço do São Paulo, esteve no CT da Barra Funda no último domingo para conhecer a estrutura do clube e complementar os exames médicos. O meia acertou as bases do seu vínculo até o fim do Paulistão de 2017 e agora aguarda a troca de contratos entre os clubes para ser anunciado.

O atleta estava no Vila Nova, disputando a Série B do Brasileirão, mas pertence ao São Bernardo. A ideia do clube do Morumbi é apresentá-lo nesta semana, após o clássico com o Palmeiras, marcado para quarta-feira, na arena do rival.

O Tricolor comprou 40% dos direitos do jogador por R$ 600 mil, mas ele ficará emprestado. Se agradar, permanecerá por um período maior. Caso contrário, será devolvido ao São Bernardo, clube que detém os direitos do atleta. O percentual do São Paulo será mantido em caso de devolução.

Na Série B, Jean Carlos fez três gols e deu oito assistências. Além dele, o São Paulo espera uma definição sobre a condição física de Marquinhos, do Internacional, para saber se vai contratá-lo. Ele tem uma lesão na coxa e precisa de um tempo para se recuperar.

 

Fonte:Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*