Jardine não confirma Hernanes na próxima rodada

A derrota acachapante do São Paulo para o Santos no último domingo fez com que os torcedores passassem a pressionar a comissão técnica pela reestreia de Hernanes, que até agora não entrou em campo com a camisa tricolor em uma partida oficial. Ainda realizando pré-temporada, o Profeta, inclusive, não está confirmado para a partida da próxima quinta-feira, contra o Guarani, no Pacaembu.

“O Hernanes estamos avaliando diariamente, a evolução dele e a opinião dele. Ele precisa se sentir 100%. Fisicamente, ele veio com um pouco de desequilíbrio [muscular], de um tempo sem jogar. Esperamos que ele consiga encontrar rapidamente o estado ideal para ele voltar a jogar”, disse o técnico do São Paulo, André Jardine.

A ideia da comissão técnica é contar com Hernanes no jogo contra o Talleres, na Argentina, pela Pré-Libertadores. Embora o Profeta tenha chances de pintar ao menos no banco de reservas no confronto com o Guarani, pelo Paulistão, a prioridade é mesmo o jogo eliminatório contra a modesta equipe argentina. Justamente por isso, todo cuidado é pouco para promover a tão sonhada reestreia do principal reforço do clube para 2019.

“Vamos avaliando dia a dia, sabemos que alguns jogadores estão bastante desgastados. Por mais que o jogo do Talleres esteja na nossa cabeça, temos procurado respeitar todos os jogos. Vamos tentando fazer o melhor para cada jogo, respeitando o desgaste físico que os jogadores vão apresentando e, ao mesmo tempo, evoluir no padrão de jogo para o mais rápido encontrarmos o nosso time”, completou o técnico tricolor.

André Jardine recomeça nesta segunda-feira a tentativa de encontrar um padrão de jogo o mais rápido possível. O time se reapresenta no CCT da Barra Funda às 16h (de Brasília), quando farão o primeiro treinamento da semana já mirando o duelo com o Guarani, no Pacaembu, na próxima quinta, às 21h (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Jardine não confirma Hernanes na próxima rodada

  1. Hernanes precisa jogar 1/2 tempo contra o Bugre par adquirir contato com a bola.
    Precisamos dele pelo menos mais famlializados contra o Talleres lá.

    Não vai ser muito fácil, mas vamos enfrentar o Guinnhazu com 41 anos !!!!!!
    Precisamos por o Biro Biro no lugar do Helinho(está cagando de medo pela res
    ponsabilidade de jogar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.