Jardine convoca torcida são-paulina para decisões

Os próximos dez dias serão de extrema importância para a equipe Sub-20 do São Paulo. Podendo conquistar dois grandes títulos para coroar o ano, que começou com a conquista inédita da Libertadores da categoria, o técnico André Jardine convoca os torcedores a comparecerem e apoiarem os atletas juniores, que farão as primeiras partidas das decisões em casa, no Morumbi e Cotia, respectivamente.

O primeiro desafio é pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24), às 20h40, no Morumbi, diante do Bahia. A partida de volta acontecerá no dia 1 de dezembro, em Pituaçu, Salvador, o que torna a partida em casa extremamente importante para que o Tricolor Paulista saia com alguma vantagem para decidir fora de casa.

“Quero convocar a torcida, que venham dar essa força para os jogadores que vêm representando tão bem a equipe do São Paulo e já têm uma conquista muito grande neste ano, que foi a Libertadores da América Sub-20. Queremos demais terminar o ano coroando essa geração 96 e 97, com alguns 98 jogando, mas em especial essa geração 96 que é extremamente vencedora e merece esse conhecimento no último ano de juniores pelas grandes conquistas que teve e colocado o nome do São Paulo no topo de todas competições, que é o lugar que o São Paulo sempre tem que estar, em qualquer categoria”, lembrou André Jardine.

A geração nascida em 1996 é composta por jogadores que tiveram grande parte da sua formação em Cotia, como Foguete, Tormena, Kal, Auro, Pedro e Araruna, além dos jogadores que chegaram recentemente e também tiveram conquistas, como Artur, Banguelê, Júnior e Gabriel Rodrigues.

Por sorteio, o Tricolor decidirá a Copa do Brasil fora de casa. Já no Paulista, a decisão será em Capivari. O primeiro jogo da final do Paulistão será em Cotia, domingo, às 10h, enquanto o jogo de volta será no domingo, dia 4, no mesmo horário, no interior paulista.

“O destino quis que a Copa do Brasil fosse decidida fora, enquanto no Paulista tivemos uma campanha brilhante, ficando em segundo geral, atrás apenas do Capivariano, que com todos os méritos conquistou a primeira colocação geral e a vantagem de sempre decidir em casa. Isso não apaga nossa campanha, pois tivemos uma chave muito mais difícil, com Corinthians, RedBull e conseguimos sempre superar adversidades e acabar em primeiro. As duas equipes estão de parabéns”, ponderou André.

“Vamos ter que fazer bons resultados em casa para ir decidir fora de casa com alguma vantagem, tentando nos dar um pouco mais de tranquilidade, porque sabemos que reverter resultado na casa do adversário é mais complicado. Mas temos que continuar fazendo valer nosso mando de campo e depois jogar fora, e nos comportar bem como temos nos comportado, mesmo com torcida contra”, finalizou.

Tanto o jogo no Morumbi como o jogo em Cotia terão portões abertos ao público. No Morumbi, o acesso gratuito se dá pelo portão 5 (Portão 15 para os visitantes), enquanto em Cotia, a entrada é pelo estádio.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*