Jairo, goleiro de 19 anos, treina entre os profissionais

O treino da tarde desta segunda-feira do São Paulo teve uma novidade: Jairo, 19 anos. O garoto deixou o CT de Cotia e treinou pela primeira vez com o elenco profissional do clube. Por ora, ele ocupa o posto de quarto goleiro do Tricolor.

Isso porque Leonardo, que treinou desde 2011 com Rogério Ceni e os outros goleiros são-paulinos, não teve o contrato renovado e foi liberado pela diretoria.

No fim deste mês, Renan Ribeiro chegará ao clube. Contratado ainda no ano passado, o goleiro do Atlético-MG tem pré-contratado com o São Paulo. Ele está afastado do Galo e treina com um profissional específico. O vínculo de Renan com o Atlético vale até o dia 31 de maio. Depois, ele se apresenta ao Tricolor.

Jairo não teve a chance de treinar com Rogério Ceni em seu primeiro contato com o grupo profissional. Um dia depois da eliminação para o Corinthians, o capitão não foi para o gramado, como é de costume em dias depois das partidas.

Aos 40 anos, o camisa 01 tem contrato até o fim da temporada. Rogério tem dito que dificilmente irá renovar por mais um ano e que esse é o último ano dele como jogador do São Paulo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*