Jadson, sobre o seu desempenho: ‘Este é o melhor momento que estou vivendo’

Contratado no início do ano para ser o tão sonhado camisa 10 do São Paulo, o meia Jadson alternou bons e maus momentos. Por causa da sua aclimatação novamente com o Brasil, pois desde 2005 defendia o Shakhtar Donetsk (UCR), ele demorou para engatar uma grande sequência de boas atuações. Agora, líder de assistências no Brasileiro, com sete passes para gol, o jogador exalta o bom momento.

– Este é o melhor momento que estou vivendo, com a confiança de todos e isso dá confiança para que as coisas aconteçam naturalmente – declarou o jogador, na saída de campo, após o jogo.

Com dribles rápidos e lances de efeito, como toques de calcanhar, Jadson lançou Luis Fabiano no lance do primeiro tento e iniciou a jogada do segundo. Além dos três pontos, a vitória traz mais ímpeto ao Tricolor, que está a um ponto do Vasco, o quarto colocado na competição.

– Conseguimos manter a posse de bola, tudo deu certo e o resultado foi merecido. Fiz uma boa partida e espero manter esta regularidade – afirmou.

O zagueiro Rhodolfo também fez questão de engrandecer o momento da equipe. Segundo o beque, o time está se doando e mais compacto dentro de campo, mas mantém os pés no chão acerca dos objetivos.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*