Jadson pede superação da equipe e aposta em recuperação do Tricolor

Para deixar a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil no passado, o São Paulo aposta na estrela de Jadson diante da Portuguesa. Neste sábado, o Tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para fazer o clássico com a Lusa, às 18h30m, no estádio do Canindé, apostando no retrospecto do jogador contra a equipe rubro-verde.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo Campeonato Paulista, o jogador teve bom desempenho ao marcar o gol de empate e dar passe para Luis Fabiano virar o marcador para o Tricolor, na vitória são-paulina por 2 a 1.

– Aquele jogo foi bem difícil, ainda mais por termos saído atrás no placar, mas logo em seguida consegui fazer um gol e dar o passe para o Luis Fabiano. Foi uma partida muito boa que eu fiz e espero repetir novamente, pois será muito importante para o time – declarou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Com nove pontos ganhos em cinco rodadas, o Tricolor ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para esquecer a Copa do Brasil e focar na principal competição de clubes do país, Jadson cobra uma vitória da equipe já diante da Portuguesa.

– Depois da eliminação, nosso time tem de se superar a cada jogo, a cada vitória. Com isso vão esquecendo as coisas ruins que já passaram e começam a pensar na frente – afirmou.

Formado nas categorias de base do Atlético-PR, o jogador estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antes de acertar com o São Paulo, no começo desta temporada. Sem nunca ter atuado no Canindé, Jadson prega respeito máximo ao adversário.

– A Portuguesa não é uma equipe boba, então temos de ter todo o cuidado. Se tomar um gol antes, é um campo pequeno e ficará difícil reverter. Não é igual o Morumbi. Precisamos entrar com a atenção redobrada para que possamos sair na frente – disse.
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*