Jadson participa de parte do treino e não tem retorno garantido

Cotado para voltar a atuar na decisão da Recopa Sul-americana, contra o Corinthians, Jadson não suportou as dores no tornozelo direito após o trabalho de terça-feira e foi vetado pelo departamento médico do São Paulo. Na tarde desta sexta, ele voltou a bater bola, mas não participou de todo o treino com o grupo.

Após fazer a primeira parte da atividade com os demais atletas que não atuaram no Pacaembu, o meia realizou trabalho separado com o preparador físico Gilvan Santos.

É prematuro dizer se o camisa 10 terá condições de retornar no sábado, diante do Cruzeiro, no Morumbi. Até porque se esperava que ele tivesse condições de jogar a final da Recopa, porém, mesmo relacionado pelo técnico Paulo Autuori, acabou não ficando nem no banco de reservas.

Uma baixa certa para a partida é o volante Wellington, que foi expulso na derrota para o Vitória e cumprirá suspensão automática. Seu provável substituto é Fabrício, reintegrado pelo novo treinador após dois meses afastado e que voltou a jogar justamente em Salvador.

O zagueiro Paulo Miranda, em fase final de recuperação de fratura na mão esquerda, trabalhou com os demais jogadores pela primeira vez, mas ainda com proteção no local. Segundo Autuori, o jogador não irá mais para o Olympique de Marseille, ao passo que Rhodolfo, embora tenha treinado nesta tarde, já está certo com o Grêmio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*