Com “elenco qualificado”, São Paulo cogita um ou dois reforços

O São Paulo tem só até esta sexta-feira para reforçar seu elenco com jogadores vindos do exterior. Mas a diretoria, a despeito da série de nove jogos sem vitória, não vê urgência na contratação de reforços.

Adalberto Baptista, diretor de futebol, atendeu – com algum desconforto – a imprensa nesta quinta-feira, dia seguinte ao vice-campeonato da Recopa Sul-americana para o Corinthians, e se mostrou satisfeito com o grupo atual.

“A gente não pode fazer análise do elenco em cima dessa série, que acontece. Ninguém gosta, todos estamos tristes com o que acontece. Mas temos certeza de que o elenco é qualificado para dar a volta por cima”, falou o dirigente, admitindo a chance de poucas novidades.

“Depois de uma derrota, sempre há questionamento em relação à qualidade do elenco. Nós e a comissão técnica continuamos acreditando que o elenco é qualificado. Mas uma ou duas peças de reposição para qualificar sempre são bem-vindas”, comentou, não sem responder aos atletas que reclamaram da falta de qualidade em alguns setores.

“Eles também acabam sendo questionados como os outros. Todo mundo precisa estar melhor física e tecnicamente para dar melhor resposta dentro de campo. Falas no calor da emoção sempre têm que ser relevadas para não causar problemas maiores”, cutucou.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com “elenco qualificado”, São Paulo cogita um ou dois reforços

  1. o juvenal tambem ta de brincadeira. Um jogador ruim este ruim am lateral esquerdo.empresta pra o santos .trais o cortez e depois disfaz do cortez e repatria o ruimam .ta de brincadeira isto ai o time ruim ja queimei duas camisa e asim que vai ser a maior torcida do brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*