Jadson faz mais um: “Estou com mais liberdade em campo”

O meia Jadson marcou seu terceiro gol neste Campeonato Brasileiro, sendo dois nos últimos dois jogos. Na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, o camisa 10 abriu o caminho para o triunfo são-paulino ainda no primeiro tempo.

No lance, o lateral-direito Douglas roubou a bola no campo de ataque e tocou para Jadson, dentro da área, concluir com precisão. Na temporada, o meia disputou 32 partidas e marcou seis gols. Antes do Coritiba, ele fez gols contra Cruzeiro Botafogo no Brasileiro.

“Estou com mais liberdade ali no meio de campo, então consigo me movimentar mais, chegar ao ataque e está dando certo. É o segundo jogo seguido que faço gol. Espero continuar assim”, disse o jogador.

Maicon e Osvaldo garantiram a vitória são-paulina. Com 15 pontos, o São Paulo entrou no G4 do Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Palmeiras, no Pacaembu. Será a estreia do técnico Ney Franco, que será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, às 12h, no CT.

“Nosso objetivo ‘e sempre buscar o primeiro lugar. Agora estamos no G4 e temos de manter essa sequência de vitórias para não sair de lá”, concluiu Jadson.

Fonte:  Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*